Emissoras

Globo causa revolta ao proibir figurantes de entrar na emissora portando celular

A TV Globo é a emissora que mais usa a mão de obra de figurantes, tendo em vista que é a que mais produz conteúdo, logo mantém contato com algumas agências, que por suas vezes fornecem a mão de obra necessária. No entanto, uma atitude do canal acabou gerando bastante revolta, é que a Globo está proibindo que seus figurantes entre nas suas dependências com alguns objetos.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a emissora proibiu que os figurantes entrassem com celular, remédios (seja ele qual for) e produtos higiênicos (Sem exceções). Exatamente por isso, essa ação da emissora causou uma sensação de humilhação nos figurantes, que alegaram que além de serem tratados como um nada, se submetendo a situações humilhantes, agora terão a comunicação cortada.

Veja também:

A colunista ainda esclarece que alguns produtores, ainda no dia em que está havendo gravações, acabam convocando os figurantes para outros trabalhos no dia seguinte, e isso acontece pelo Facebook. Sem o uso da internet, os figurantes argumentam que vão acabar perdendo trabalhos. O fato é que a emissora, até agora, não se mostrou nem um pouco interessada em resolver esse problema.

Os figurantes não gostaram da atitude da Globo (Foto: Reprodução)

Os figurantes não gostaram da atitude da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar