Emissoras, Noticia

Globo causa discórdia nos bastidores após desprezar atores e optar por ex-BBBs

Não é novidade que após o Big Brother Brasil a Globo ainda tem um ano de contrato com os participantes do Big Brother, a emissora então usa eles em programas, novelas e outros projetos que vão surgindo. Mas o fato vem gerando discórdia nos últimos dias nos bastidores do Vídeo Show.

Isso porque Ana Clara que ficou em terceiro lugar no BBB18, deve integrar o elenco do Vídeo Show, assim como Vivian Amorin e Fernanda Keulla. Com tradição em escolher atores para o programa, a emissora mudou de estratégia e agora deve apostar cada vez mais nos ex-BBBs, visto que eles tem uma forte popularidade na web.

Quem não vem gostando nada disso são os próprios atores e atrizes do canal, visto que suas chances para o programa estão diminuindo cada vez mais. A escolha de Ana Clara se deu após uma participação dela na última semana, no qual fez sucesso e foi bastante repercutida.

Veja também:

Mas se engana quem pensa que Ana Clara deve parar no Vídeo Show, isso porque conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a ruiva já fez testes para novelas e são grandes as chances dela entrar para o novo folhetim das 19h da emissora.

Ex-BBB Ana Clara é motivo de raiva nos bastidores (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar