Emissoras

Globo causa curiosidade no mercado, após registrar nome de próxima produção da casa

A grade de programação da Globo para esse ano de 2016 que ainda se inicia, já está totalmente fechado. No entanto a emissora já começou a planejar o ano de 2017 e com isso vem registrando nos órgãos competentes, o nome de alguns projetos. Com isso, as demais emissoras acabam tomando conhecimento de tudo que está acontecendo. E de acordo com o colunista Flávio Ricco, ambas estão curiosas com um título da Globo.

A emissora carioca registou o seguinte título: “Meu cliente é o capeta”. Não se sabe ao certo do que se trata, mas possivelmente pode se tratar de uma nova série. No entanto, há algum tempo, uma matéria do Famosos na Web deu conta de que a Globo planejava fazer uma série chamada “Advogada do Diabo” que seria dos autores Alexandre Machado e Fernanda Young.

A história consiste basicamente em uma advogada que terá um cliente que quer o divórcio, mas por algum motivo ela passa a desconfiar que esse cliente é o Diabo. Aí que começa toda a história. Provavelmente essa série poderá substituir “Pé na Cova” que chegará ao fim, ainda nesse ano de 2016.

(Globo está preparando mais uma série)

(Globo está preparando mais uma série)

Veja também:

Você também pode gostar