Emissoras

Globo cancela viagem da equipe de “Totalmente Demais” para gravar em Paris

Você já sabia que a novela “Totalmente Demais” teria gravações realizadas em Paris, e essas gravações aconteceriam por conta da viagem de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) que passariam um ano no lugar. Acontece que a Globo cancelou a viagem que estava prevista para acontecer esse mês, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Mas calma, as cenas estarão garantidas, mas não exatamente em Paris. A Globo entendeu que nessa altura não existia mais necessidade de se enviar uma equipe para um outro país, afim de gravar não muitas cenas. Por isso, o cenário de Paris será recriado no Projac, e dentro dos estúdios, fazendo a emissora economizar tempo e também dinheiro.

Veja também:

No entanto, vai ocorrer gravações no aeroporto, com um clima de despedida, mas será tudo mentira, já que ninguém irá viajar de verdade para lugar nenhum. Resta saber se o resultado disso tudo será positivo, mas como a Globo é experiente nessas produções, o público nem notará que a viagem a Paris não aconteceu em momento algum. “Totalmente Demais” termina dia 30 de maio.

Globo cancelou a viajem para Paris

Globo cancelou a viajem para Paris

Curtidas

Você também pode gostar