Globo cancela viagem da equipe de “Totalmente Demais” para gravar em Paris

Você já sabia que a novela “Totalmente Demais” teria gravações realizadas em Paris, e essas gravações aconteceriam por conta da viagem de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) que passariam um ano no lugar. Acontece que a Globo cancelou a viagem que estava prevista para acontecer esse mês, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Mas calma, as cenas estarão garantidas, mas não exatamente em Paris. A Globo entendeu que nessa altura não existia mais necessidade de se enviar uma equipe para um outro país, afim de gravar não muitas cenas. Por isso, o cenário de Paris será recriado no Projac, e dentro dos estúdios, fazendo a emissora economizar tempo e também dinheiro.

No entanto, vai ocorrer gravações no aeroporto, com um clima de despedida, mas será tudo mentira, já que ninguém irá viajar de verdade para lugar nenhum. Resta saber se o resultado disso tudo será positivo, mas como a Globo é experiente nessas produções, o público nem notará que a viagem a Paris não aconteceu em momento algum. “Totalmente Demais” termina dia 30 de maio.

Globo cancelou a viajem para Paris
Globo cancelou a viajem para Paris
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.