BBB

Globo cancela sistema de votação polêmica do “BBB”, saiba o que muda

No ano passado, o “Big Brother Brasil” lançou um sistema de votação diferente e que causou bastante críticas. Nesse sistema, a internet acabou perdendo o seu peso, já que ela não era o fator decisivo na hora de eliminar alguém, visto que era fatiada por cada região do Brasil, mais o ponto dos votos de SMS e telefone para que só então o resultado final fosse divulgado.

Nessa edição, isso já não acontecerá. Quem fez a confirmação foi o diretor do programa, Rodrigo Dourado, que disse não ter visto sentido no novo sistema de votação, visto que ele não ajudou em nada. Por isso mesmo, nessa temporada, tudo volta ao que era antes, sendo a votação por telefone, SMS e internet, e tendo os votos juntados e resumidos em porcentagem.

Em relação aos discursos, o diretor tentou tirar o peso das costas de Tiago, ao dizer que o discurso não é um fator que pese muito na hora da eliminação, e que é algo que foi surgindo de forma bastante natural. No final das contas, Tiago acabou deixando no ar que poderia fazer alguns discursos, a depender de quem fosse o eliminado da noite. A 17ª temporada do “BBB”, começa nesta segunda-feira, 23 de janeiro.

Dia 23 estreia o novo “Big Brother Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar