Emissoras

Globo cancela “Sessão da Tarde” para promover volta de “Senhora do Destino”

Como anda fazendo de uns anos pra cá no período de estreia de reprises no “Vale a Pena Ver de Novo”, desta vez a estratégia será repetida. A partir do dia 13 de março, a fim de promover a volta de “Senhora do Destino”, a Globo irá cancelar a apresentação da “Sessão da Tarde”.

A explicação se dá porque a novela chegará antes do fim de “Cheias de Charme”, e fará a famosa “dobradinha”. Deste modo, por uma semana, a trama atual e a que será a sucessora irão ocupar boa parte da programação, inviabilizando a exibição dos filmes na faixa vespertina por este período.

Mas, os fãs dos filmes da Globo durante a tarde podem ficar tranquilos, pois a grade voltará a ficar normal a partir do dia 20 de março, quando a novela de Aguinaldo Silva começar a ocupar sozinha o espaço das reprises.

Chamadas de reestreia

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo já está com as chamadas prontas para anunciar a volta da trama, que começam a serem veiculadas logo após o Carnaval.

Apostando na criatividade, as chamadas serão com grande parte do elenco, como Renata Sorrah, Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Leandra Leal, Marcello Antony e Eduardo Moscovis, comentando momentos marcantes da novela.

Data de reestreia

Quem é fã da trama de Aguinaldo Silva pode aclamar de pé. Após diversas notícias em volta do assunto, este enfim foi concretizado oficialmente. Segundo informa o jornal “O Globo” desta quarta-feira, 22 de fevereiro, está decidido quando voltará “Senhora do Destino”.

A Globo marcou para o próximo dia 13 de março, numa segunda-feira, a estreia da segunda reprise da novela no “Vale a Pena Ver de Novo”. Exibida originalmente em 2004, a primeira reexibição aconteceu em 2009 e, em ambas as ocasiões, atingiu altos picos de audiência. Espera-se que nos próximos dias comecem a ser veiculadas as primeiras chamadas com a volta da história que conquistou o país.

Internautas comemoram o retorno

Veja também:

O ator José de Abreu, que viveu o vilão Josivaldo em “Senhora do Destino”, usou seu perfil no Twitter para confirmar o retorno da novela. “Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!”, revelou ele, fazendo a alegria dos fãs da novela.

Aguinaldo Silva, autor global, havia espalhado rumores do retorno da trama, e agora com a confirmação feita pelo intérprete de Josivaldo, os internautas tiveram a certeza de que verão Nazaré Tedesco novamente na Globo, e “a internet parou”.

Seria o nosso sonho? Já no aguardo de Nazaré Tedesco!!! Sucesso!!! ‘Senhora do Destino’ será exibida novamente“, comemorou um usuário do Twitter. “Maravilha! Melhor novela do Aguinaldo sendo reprisada, que tudo!“, escreveu uma jovem fã da novela.

Reprise não terá cortes

Em entrevista ao “Ego”, o novelista afirmou que o enredo não sofrerá cortes, como acontece frequentemente na sessão de reprises, e também quando “Senhora do Destino” estreou na faixa. “É uma novela abençoada, como sempre digo. Voltar agora sem essas limitações de idade, o que me deixava triste, vai ser uma coisa maravilhosa”, disse ele.

O maior destaque da novela é Nazaré Tedesco, vilã imortalizada na pele de Renata Sorrah. “Até então minha vilã icônica era a Perpétua, de “Tieta”, eu não esperava esse sucesso da Nazaré. É uma personagem pós-moderna, com extremo bom humor. Ela é humana porque comete falhas, erros. E sem falar no trabalho da Renata que foi um absurdo”, contou.

“Senhora do Destino” substituirá “Cheias de Charme” na Globo.
(Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)

Você também pode gostar