Emissoras

Globo cancela programas de última hora no Rio de Janeiro; entenda!

Nesta sexta-feira (22), a Globo promoveu grandes mudanças em sua grade de programação para os telespectadores do Rio de Janeiro. Isso porque, diante dos confrontos entre policiais e bandidos na comunidade da Rocinha, a emissora deu prioridade a cobertura do acontecimento e cancelou algumas atrações no decorrer do dia.

A primeira edição do informativo o “RJTV” começou 20 minutos mais cedo na hora do almoço e seguiu até 13h20, com o “Globo Esporte” sendo excepcionalmente cancelado. Após a exibição do “Jornal Hoje”, o jornalístico local voltou ao ar sendo comandado por Ana Luiza Guimarães e Mariana Gross, trazendo mais notícias sobre o confronto.

Diante disso, a Globo derrubou a edição de hoje do “Vídeo Show”, além da “Sessão da Tarde”, o “Vale a Pena Ver de Novo”, com a reprise de “Senhora do Destino”, e também “Malhação – Viva a Diferença” para os cariocas, voltando com sua programação normal veiculando o antepenúltimo capítulo de “Novo Mundo”. Novas informações atualizadas sobre, serão noticiadas no “Jornal Nacional”.

Veja também:

A comunidade do Rio está vivendo o sexto dia após sofrer tentativa de invasão por traficantes rivais, neste último domingo (17). Na tentativa de pôr um clima pacífico entre os moradores do local, foram acionados cerca de 950 militares, além de blindados, para a região, por ordem do Governo Municipal.

Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar