Emissoras

Globo cancela participações de Ana Paula Renault no “BBB 17” por conta de rixa com Leifert

Com sua língua grande, a ex-BBB que agitou o reality em sua décima sexta edição estava com emprego garantido para o “BBB 17”. Certa para ser repórter, porém, Ana Paula Renault foi retirada e não terá mais a participação devido a uma briga com o novo apresentador, Tiago Leifert. Nas redes sociais, ano passado eles se digladiaram por conta de um comentário de Leifert sobre Laércio, com quem ela teve um burburinho ainda enquanto estava participando do “BBB 16”.

A decisão, segundo o “Famosidades”, foi decretada por José Bonifácio de Oliveira, o maior nome do alto escalão artístico da Globo, que vetou sua ida para evitar possíveis desconfortos. Boninho, responsável pela contratação dela após o término do confinamento, para não deixá-la desempregada a deixou apenas na TV paga.

Veja também:

No Multishow, Ana Paula terá um programa só seu em que comentará tudo sobre o “Big Brother Brasil” ao vivo, logo após a exibição do formato em TV aberta. Este programa será uma maneira de compensar a desistência em cima da hora para sua participação no reality.

Ana Paula Renault foi o grande destaque do “BBB 16” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar