Programas

Globo cancela “Altas Horas” deste sábado; saiba porque

Neste sábado, 18 de junho, a programação noturna sofrerá uma alteração e o prejudicado será o “Altas Horas”, que não será exibido. Já não é novidade pra ninguém que a Globo sempre prioriza o esporte e sempre faz modificações para encaixá-los em sua grade, esse é o motivo do cancelamento do programa comandado por Serginho Groisman desta semana.

Não é a primeira vez que isso acontece. Em maio deste ano, a atração foi tirada do ar para a emissora carioca dar espaço às lutas ao vivo do “UFC 198”, e agora a situação irá se repetir. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, no horário do semanal, será transmitido uma partida entre Brasil e Estados Unidos pela Liga Mundial de Vôlei masculino.

Veja também:

Na próxima semana, a atração volta ao ar normalmente com debates e entrevistas, na presença de muitos artistas. No último programa, Serginho Groisman recebeu Di Ferrero e Isabele Fontana, que durante o quadro de Laura Muller, fizeram várias revelações sobre a vida íntima. Além disse, o programa também teve a presença do músico Daniel Weksler.

"Altas Horas" será cancelado neste sábado (Foto: Divulgação)

“Altas Horas” será cancelado neste sábado
(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar