Emissoras

Globo buscará nova parceira para exibir a “Liga dos Campeões”

A TV Globo está bastante contente com os resultados obtidos pela transmissão da “Liga dos Campeões”, e isso se reflete tanto na audiência, quanto no faturamento da emissora. Diante disso, o contrato da Globo com a UEFA (União Europeia de Futebol) será renovado. Vale dizer que esse atual contrato termina em 2017, e conserva um padrão de negócio.

Isso porque, a Globo licenciou os jogos para que a Band pudesse exibi-los, e a UEFA está bastante contente com isso, já que a exposição do produto é muito importante. Mas ainda assim, a Band já avisou que não vai romper o contrato com a Globo, mas também não vai renova-lo em 2017, caso a emissora continue detentora dos direitos da competição.

Exatamente por isso que a Globo já está se articulando para idealizar uma nova parceira para a partir do ano que vem. Se a negociação com a RedeTV der certo, o canal terá preferência, mas caso não queira, qualquer outro canal poderá fechar com a Globo. Mas nesse momento, não existe nada certo, até porque, em meio a isso tudo, tem a própria Band, que pode acabar mudando de ideia.

Globo deve continuar exibindo a "Liga dos Campeões"
Globo deve continuar exibindo a “Liga dos Campeões”