Emissoras

Globo busca substituta bem humorada para ocupar vaga de Monica Iozzi no “Vídeo Show”

Monica Iozzi, conforme já noticiado aqui no Famosos na Web, deixará a bancada do “Vídeo Show” até o final deste mês de janeiro. A direção da Globo bem que tentou convencê-la a permanecer na bancada da atração vespertina, mas a apresentadora se mostrou irredutível em sua decisão.

Acontece que ela quer ir atrás de seu sonho: torna-se uma grande atriz. Esse ano, por exemplo, ela gravará dois longa-metragens e poderá aparecer em uma produção da Globo, uma minissérie ou mesmo uma novela. Quanto ao “Vídeo show” a emissora está em busca de uma substituta a altura de Iozzi.

Depois do sucesso do novo formato, bastante descontraído, a Globo quer preservar tais aspectos depois da saída de Monica. Para tanto o canal busca uma nova apresentadora, como informa o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, que seja bem humorada para dividir a bancada com Otaviano Costa.

Veja também:

A Globo, por sinal, já testou seis possíveis nomes para ocupar a vaga de Monica Iozzi. As atrizes Maíra Charken e Fabiana Karla, Letícia Lima, Julia Rabello, Giovanna Ewbank e Fernanda Souza. A decisão final de escolher a nova apresentadora caberá a Boninho, pois é ele quem chefia o núcleo da atração.

Monica Iozzi (Foto: Reprodução)

Monica Iozzi (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar