Celebridades

Globo “blinda” Viviane Araújo de aparições na concorrência

Tendo destaque recentemente em “Rock Story”, Viviane Araújo está prestes a engatar mais um trabalho em sua carreira. É o que garante o colunista Flávio Ricco, onde adianta que a Globo está com um papel pronto para anunciar nos próximos dias em que ela interpretará. A personagem dela será numa série, e os planos da emissora carioca com a estrela são minuciosos.

Bastante atentos com o talento, os globais estão, inclusive, armando uma tática para deixá-la um pouco afastada dos holofotes da concorrência e, assim, poder descansar a imagem. Viviane foi “blindada”, pois recebeu uma ordem do alto escalão para negar todos os convites de programas de outras emissoras que, constantemente, convidam artistas para fazerem entrevistas. Dentre os que foram proibidos de chamá-la estão Gugu Liberato e Luciana Gimenez.

Viviane Araújo rebate internauta após comemorar saída de Nicole Bahls em “A Fazenda 9”

Inimigas declaradas desde que participaram da quinta temporada de “A Fazenda” no qual foi a vencedora, Viviane Araújo se mostrou feliz pelo resultado da primeira roça da nona edição do reality comandado por Roberto Justus, em que resultou na saída de Nicole Bahls, que para muitos era apontada como a mais favorita dentre os confinados.

Veja também:

Nas redes sociais, em um perfil que questionava internautas sobre a decisão do público do programa, Viviane comemorou com um simples emoji. No entanto, um internauta criticou a atriz por isso e ela, que recentemente terminou seu noivado com o jogador Radamés, disparou: “Deita na BR”.

Viviane Araújo (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Você também pode gostar