Emissoras

Globo bate o martelo e define substituta de “Anjo Mau” no “Vale a Pena Ver de Novo”; saiba qual

Já está decidido qual o título que ocupará o espaço atualmente arrendado por “Anjo Mau”. De acordo com o que expressa o colunista Nilson Xavier, na manhã desta segunda-feira (20) a alta cúpula da Globo decidiu que “Alma Gêmea” é a nova reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”.

A decisão surge diante de uma época escassa em público e arrecadações devido a crise e a defasagem de conteúdos que prejudicou até mesmo o velho e conhecido “Vídeo Show”, que sofreu diversas reformulações e hoje em dia, mesmo assim, perde para a Record diariamente e nos raros casos consegue a liderança.

Veja também:

A trama escrita por Walcyr Carrasco repercutia ao tratar de um tema polêmico: o espiritismo. Na novela, os personagens passam por diversas experiências paranormais, sob um misto de religião e romantismo que tem de tudo para segurar audiência e aquecer ainda mais as tardes da emissora. A decisão surge diante do sucesso da atual trama que está no ar do autor, “Êta Mundo Bom!”, e estará sendo reprisada pela segunda vez, já que a primeira foi em 2009 e agora em 2016 tem data de estreia prevista para o dia 22 de agosto.

"Alma Gêmea" foi originalmente ao ar entre 2005 e 2006, substituindo "Como uma Onda" na faixa das seis. (Imagem: Divulgação)

“Alma Gêmea” foi originalmente ao ar entre 2005 e 2006, substituindo “Como uma Onda” na faixa das seis.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar