Novelas

Globo bate o martelo e define data de estreia de “A Força do Querer”, substituta de “A Lei do Amor”

Atualmente com “A Lei do Amor” ocupando o horário das nove, a Globo está a todo vapor na produção de sua próxima trama. “A Força do Querer”, de Glória Perez, terá Juliana Paes como protagonista interpretando a Bibi Perigosa. A história foi baseada na vida de Fabiana Escobar, que tornou-se conhecida pela mídia brasileira após se casar nos anos 2000 com Barão do Pó, grande traficante da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna do Flávio Ricco desta terça-feira (10), os trabalhos de gravação estão bem adiantados. O folhetim terá no elenco nomes como Rodrigo Lombardi, Emílio Dantas, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Dan Stulbach, Bruna Linzmeyer, Maria Fernanda Cândido, Débora Falabella, Humberto Martins, Lilia Cabral, Totia Meirelles, Edson Celulari (que marcará seu retorno às novelas após o tratamento do câncer) e dentre outros.

Mexendo na edição da novela que está atualmente no ar e planejando qual seria o melhor momento para sua estreia, foi definida que esta acontecerá no dia 03 de abril. Esta data é a última programada, sendo a definitiva já que sofreu diversas alterações.

Glória Perez é autora de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução)