Globo bate o martelo e decide futuro do “Altas Horas” e de Groisman na programação 2017

O ano de 2016 praticamente por inteiro foi em volta de boatos sobre o suposto fim do “Altas Horas”. A explicação era simples e direcionada ao fato de que o “Programa do Jô” foi extinto e a Globo perdeu o talk show que tinha na faixa pós-“Jornal da Globo”.

Tal escassez fez com que estivesse acontecendo uma verdadeira dança das cadeiras nos bastidores do canal. Mas comentava-se bastante sobre quem estaria no meio dessa “dança”, e um dos nomes estava o de Serginho Groisman, que já comanda um formato semelhante ao de Jô Soares aos sábados.

Mas, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, para o “UOL” ele escreveu que os planos de continuação do programa seguem de pé. Assim, pelo menos em 2017, não há possibilidade de um fim, já que toda a produção foi comunicada por parte da Globo de que dessa vez tudo isto não se passa de boatos. As gravações da nova temporada estão marcadas para o dia 09 de fevereiro, quando Groisman volta de férias.

O apresentador Serginho Groisman comanda o “Altas Horas”.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários