Band, Globo, Noticia

Globo, Band, Esporte Interativo e Space transmitem final da Liga dos Campeões

Neste sábado (26/05), irá acontecer a grande final da Liga dos Campeões, a partida vai marcar o encontro de dois gigantes do futebol mundial. O Real Madrid conta com a presença indispensável de Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo. Enquanto o Liverpool da Inglaterra vem com Salah e Firmino que se destacaram bastante na atual temporada.

O Jogo marca o encontro de 17 títulos da Uefa Champions League, 12 são da equipe espanhola que nos últimos quatro anos conseguiu vencer três competições. Os outros 5 é da equipe inglesa, o time se sagrou campeão pela última vez no ano de 2005. Antes disso já tinham alcançado mais quatro troféus, em 1977, 1978, 1981 e no ano de 1984.

Na TV aberta o duelo será transmitido pela Globo que conta com os seus principais jornalistas na cobertura, já na Band a narração fica por conta de Oliveira Andrade que vai está acompanhado pelos comentários do Craque Neto e do Denilson Show. Enquanto essas duas emissoras vão mostrar ao vivo a final, o Sistema Brasileiro de Televisão exibe o Programa Raul Gil.

Veja também:

A TV fechada vai contar com dois canais do mesmo grupo passando o mesmo conteúdo. Trata-se do Esporte Interativo e do Space, ambos da Turner. No EI, o pré jogo já está no ar, com André Henning narrando e os comentários do galinho Zico e do Vitor Sérgio Rodrigues, além de contar com a participação do Mauro Beting e da Taynah Espinoza.  A bola vai está rolando a partir das 15h45.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar