Celebridades

Globo comunicou a todos sobre a volta do “Viva o Gordo”, menos Jô Soares

A TV Globo está estudando a volta de alguns clássicos. Depois da volta da “Escolinha do Professor Raimundo”, a emissora estuda trazer de volta o “Viva o Gordo”. Essa volta será totalmente modernizada e terá Leandro Hassun vivendo o ‘capitão gay’. Personagem que no passado foi vivido de forma brilhante pelo apresentador Jô Soares.

Aliás, todo o problema começa aí.  A Globo avisou a todo mundo e já está montando a equipe responsável pelo remake. No entanto Jô Soares ainda não foi avisado de nada. Mesmo que o ator não vá participar, de repente ele poderia dar algumas dicas ou então servir como referência para o projeto. Afinal de contas, ninguém sabe melhor que ele para dar algumas dicas.

No entanto, sabe-se que a Globo está planejando discutir a volta do seriado, depois do carnaval. A ideia é exatamente essa. Testar alguns remakes para ver se mantém a audiência da “Escolinha”. Caso isso aconteça, as grades de domingo na Globo ficará assim, barrando o crescimento da concorrência. Aliás faz algumas semanas que “Domingo Show” não sabe o que é liderar.

(Jô Soares ainda não foi comunicado sobre a volta do "Viva o Gordo")
(Jô Soares ainda não foi comunicado sobre a volta do “Viva o Gordo”)