Noticia, Programas

Globo avalia primeiras edições do Só Toca Top e toma decisão

Há duas semanas a Globo estreou o Só Toca Top em suas tardes de sábado. Assim como faz com todos os programas, a emissora decidiu avaliar os resultados da nova atração e decidiu tomar uma decisão sobre o futuro do programa.

Em reunião os diretores se agradaram com o desempenho do programa e decidiram que ele será esticado. Isso porque inicialmente o programa iria terminar em Novembro, contudo, devido aos bons resultados o semanal deve permanecer no ar até Dezembro.

Com a mudança de planos, o novo programa de Otaviano Costa na faixa só irá estrear em Janeiro. Vale destacar que o Só Toca Top marcou a estreia de Fernanda Souza como apresentadora no canal. Isso porque a atriz tinha o desejo de comandar uma atração na emissora, mas sem sucesso, ela acabou indo para um canal fechado.

Veja também:

Antes da estreia Fernanda se mostrou feliz: “Hoje a gente gravou o primeiro dia do ‘Só Toca Top’, por isso eu estava sumida, estudando, ansiosa. A gente gravou, foi linda. Raoni (Carneiro, diretor), Ricardo (Waddington, diretor), passaram aqui e disseram que o programa ficou incrível. Não vejo a hora de ver. Dá um friozinho na barriga, é um estilo diferente de apresentação, é uma condução diferente, então estou aprendendo a fazer”, disse ela antes da estreia.

Luan Santana e Fernanda Souza comandarão o Só Toca Top (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Luan Santana e Fernanda Souza comandam o Só Toca Top (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Você também pode gostar