Emissoras

Globo avalia fazer o “Domingão do Faustão” em um teatro

A Globo está avaliando promover mudanças no “Domingão”, e passar a transmitir o programa em um teatro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o canal está analisando há algum tempo a necessidade de tirar o “Domingão do Faustão” das suas instalações e passar a produzi-lo em um teatro. Não sabe-se o porque dessa troca.

Ainda de acordo com a publicação, o teatro já está sendo escolhido. Vale lembrar que o “Domingão” é o programa com a maior plateia da TV Globo, e também é necessária uma grande estrutura para abrigar todo o cenário da atração. Antes, o “Domingão” era feito no Projac, mas por um pedido de Faustão, agora o programa está sendo feito em São Paulo.

Veja também:

Curiosamente, é de se estranhar que a Globo esteja tentando promover essas mudanças na atração, visto que o contrato de Fausto Silva vai durar até 2018, e já é dado praticamente como certo o seu desligamento do canal, já que ele quer descansar depois de décadas na TV. Reza uma distante lenda, que a Globo possui um acordo com Rodrigo Faro para em 2018 deixar a Record.

"Domingão do Faustão" pode ser transmitido de um teatro (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Domingão do Faustão” pode ser transmitido de um teatro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar