Emissoras

Globo autoriza a gravação de novos episódios da “Escolinha”

A  TV Globo gostou bastante dos resultados obtidos com a nova safra da “Escolinha do Professor Raimundo”, exatamente por isso que de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já autorizou a produção de novos episódios do humorístico. Ainda de acordo com o colunista, a Globo espera que as gravações comecem ainda em junho.

Com isso, é fato que a produção do programa já começa a se movimentar para preparar o elenco e também organizar a agenda dos profissionais envolvidos, para que tudo dê certo. Vale lembrar que esse é um projeto do canal Viva, que pertence a Globo, mas embora seja de autoria do Viva, a emissora carioca continuará monitorando, tendo em vista que vai exibir os episódios.

Falando nisso, a exibição desses novos episódios se dará entre setembro e outubro de 2016. Nesse meio tempo, a Globo está trabalhando para definir o que estará acontecendo, tendo em vista que a Globo tem dois programas para exibir, o programa de Márcio Garcia, o “Tamanho Família”, projeto novo. Ou o “Esquenta” de Regina Casé, projeto que vem reformulado, mas o público já sabe do que se trata.

A Globo exibirá novos episódios da "Escolinha do Professor Raimundo"

A Globo exibirá novos episódios da “Escolinha do Professor Raimundo”

Veja também:

 

Você também pode gostar