Novelas

Globo autoriza e Fabiana Escobar grava cena final com Bibi em A Força do Querer

No inicio desse mês de outubro, quando a Globo ainda estava arquitetando as cenas finais de A Força do Querer, muito se falou sobre a participação de Fabiana Escobar na novela, um desejo da autora Glória Perez, que escalou a moça para fazer uma participação especial na novela, que conta a sua história. Na cena em questão, Fabiana aparece recebendo o primeiro exemplar do livro escrito por Bibi (Juliana Paz).

As cenas foram gravadas nesta semana em uma livraria no Rio de Janeiro. Até onde se sabe, a emissora precisou esvaziar totalmente essa livraria. Todos os livros usados foi o escrito por Fabiana. Apenas o nome da editora não foi exibido. Na cena em questão Bibi terá dado a volta por cima e terá retomado seu curso na faculdade, voltando a ser estudante de direito.

Decisão de chamar Fabiana Escobar rachou a direção da Globo

Com A Força do Querer chegando tranquilamente aos seus últimos capítulos, a Globo está se vendo dentro de um impasse, que causou racha na direção da atual novela das nove. Isso tudo está ligado a participação de Fabiana Escobar na trama. Ate onde sabe-se, a expectativa é que a mulher aparecesse no lançamento do livro feito por Bibi (Juliana Paes), sendo a primeira a pegar um exemplar autografado.

Veja também:

O problema é que há pessoas que veem nisso a possibilidade do público enxergar uma apologia ao crime, contrariando o que a trama quis passar. Enquanto esse assunto segue indefinido, as gravações continuam acontecendo a todo vapor. De qualquer forma, uma decisão deve ser tomada nos próximos dias. A Força do Querer termina no próximo dia 20 de outubro.

Bibi da ficção e original (Foto: Reprodução)

Bibi da ficção e original (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar