Emissoras

Globo autoriza as gravações da próxima temporada do “Tá no Ar”

A TV Globo já está começando a organizar o primeiro semestre de 2017. Com isso, algumas atrações precisam ter suas gravações iniciadas, como é o caso do “Tá no Ar”, humorístico que sempre estreia no início do ano. Exatamente por isso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora já autorizou que as gravações do programa comecem o quanto antes.

Na organização da direção, ficou agendado para outubro, em data ainda não descoberta, a retomada das gravações do programa comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Apontado como um grande divisor de águas na programação da Globo, a atração chega firme e forte na sua quarta temporada, com público garantido, além de excelente repercussão.

Veja também:

A Globo não mudou o mês de estreia e o “Tá no Ar” deve estrear em janeiro do ano que vem. Vale lembrar que como a Globo reforçou o seu time de humor, com a chegada de Marco Luque, Felipe Andreoli, Eduardo Sterblitch e outros, é bem provável que essas figuras apareçam nesta quarta temporada da atração.

"Tá no Ar" estreia em janeiro, na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Tá no Ar” estreia em janeiro, na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar