Novelas

Globo aumenta duração do último capítulo de “I Love Paraisópolis” para barrar “Os Dez Mandamentos”

Como todos devem saber, chega ao fim nesta sexta-feira, 06 de novembro, a novela “I Love Paraisópolis”. A trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira com direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção-geral de Carlos Araújo, conquistou média geral de 24 pontos e, por conta disso, deve registrar um índice ainda maior em seu final.

Desta forma, a Globo aproveitou para barrar o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, da Record, que trará um capítulo especial no mesmo dia. para isso, a emissora carioca aumentou a duração da trama, que fará com que o “Jornal Nacional” entre mais tarde. Ás 19h03, “Praça TV”, ás 19h25 “I Love Paraisópolis” e ás 20h40, o “JN”.

Veja também:

“Fazemos um balanço muito positivo da novela. Conseguimos seguir nossa proposta de trabalho, desenvolvemos uma história na qual acreditamos e tivemos um time de primeira na realização. Mesmo algo que não tenha funcionado, tratamos com diversão e aprendizado. O resultado final é um carinho gigante e uma saudade enorme dessa novela”, afirma Alcides Nogueira.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar