Globo atinge Record em cheio, ao terminar “Totalmente Demais” na segunda

Poucas vezes na história da TV, a Globo precisou se mover e quebrar um padrão, para atingir uma concorrente. A Record agiu com esperteza, quando decidiu estrear “Escrava Mãe” na segunda-feira, dia 30. O objetivo era tirar o máximo possível de público da estreia de “Haja Coração”, mas o que a emissora dos bispos não sabia, era que o pior estava por vir.

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, a Globo simplesmente contra-atacou a Record e decidiu que pela primeira vez na sua história, uma novela vai terminar na segunda-feira, 30. Com isso, ela sabe que irá prejudicar totalmente a estreia da novela da Record, afinal de contas será um sucesso contra um produto que ainda está estreando.

E ainda para piorar a vida da Record, a novela fará uma espécie de emenda, ao colocar um personagem de “Haja Coração”, dentro de “Totalmente Demais”, fazendo a ponte para a próxima novela das sete que começará na terça. Com isso, a Record se ver em um beco quase sem saída. O jeito vai ser deixar “Escrava Mãe” na briga, afim de ver o que acontecerá. Vale lembrar que aqui no Famosos na Web, já tínhamos previsto que a Globo poderia enganar a Record no que se refere às novelas.

"Totalmente Demais" para a infelicidade da Record, terminará na segunda-feira
“Totalmente Demais” para a infelicidade da Record, terminará na segunda-feira

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.