Emissoras

Globo armou aproximação de Jô e Adnet temendo o fracasso do “Adnight”

Desde que a Globo anunciou que Marcelo Adnet estaria ganhando um outro programa na emissora, o “Adnight”. muita gente acabou tomando raiva do apresentador, já que a mídia carimbou que se tratava de um talk-show diário, que por sua vez iria substituir o “Programa do Jô”, atração que é extremamente consolidada e admirada pelo público.

No entanto, o público não se calou e acabou atacando bastante o humorista, com promessas de boicote e tudo mais, algo que não agradou a Globo, visto que Adnet ganhou a fama de puxa tapete dos demais. Diante disso, a emissora, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, montou uma operação para limpar a imagem de Adnet, para isso, a emissora teve a ideia de o juntar com o seu “rival”.

Veja também:

A Globo iniciou colocando Adnet para ser entrevistado no “Programa do Jô”, a fim de mostrar que o clima entre os dois estava tranquilo. Além disso, a emissora foi mais longe ao colocar Jô Soares dentro de uma das chamadas do Adnet, o tranquilizando e deixando claro que pelo fato do programa ser semanal, ele poderia ir sem medo. Por fim, a Globo ainda fez com que Jô abençoasse a estreia do “Adnight”, tudo montado para que o público acredite que não há fama de puxa tapete e está tudo bem entre os dois.

Globo teria montado aproximação de Jô e Adnet (Foto: Reprodução/Globo)

Globo teria montado aproximação de Jô e Adnet (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar