Novelas

Globo arma estratégia para evitar vazamento do final de “A Força do Querer”

Chegou a tão esperada última semana de “A Força do Querer”. Serão nos próximos dias que os personagens começam a darem às caras com seus desfechos finais devido a aproximação do último capítulo, que vai ao ar na sexta-feira, 20 de outubro. Conforme expressa o jornal “Agora S. Paulo”, a novela está recebendo um verdadeiro batalhão para evitar qualquer tipo de vazamento.

Diversas estratégias foram armadas para que as coisas não fujam do controle. Deste modo, além de Glória Perez ter escrito dois finais para Rubinho (Emílio Dantas), também estão sendo gravadas algumas cenas falsas para enganar os paparazzos e causar rumores, como forma de tirar os holofotes das locações da trama e acabar gerando uma certa expectativa por parte do público em torno dos desfeches.

Elenco de “A Força do Querer” se despede das gravações da novela

A novela de maior sucesso escrita por Glória Perez, “A Força do Querer”, está chegando na reta final e, com isso, os atores da trama, consequentemente, já se encontram em clima de despedida e, ao mesmo tempo, realizando suas últimas gravações, como é o caso dos atores Maria Fernanda Cândido, Dan Stulbach, Claudia Mello e Carol Duarte.

Veja também:

No Instagram, a intérprete da personagem Joyce surgiu na imagem ao lado dos colegas de cena e afirmou na legenda: “Gravando as últimas cenas. Coração apertado!”, escreveu ela, em um post na última sexta-feira, 13 de outubro. Vale ainda ressaltar que um pouco antes desta publicação ser feita, os atores Raul Gazolla e Marco Pigossi chegaram a exibir os bastidores de uma gravação da trama, onde fizeram suspense quanto a questão de quem iria se casar.

Na imagem, Carol Duarte, Claudia Mello, Dan Stulbach e Maria Fernanda Cândido (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar