Emissoras

Globo aproveitará equipe do “Esquenta” em novo programa de Pedro Bial

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, após muita insistência, a Globo finalmente desistiu de produzir mais uma temporada do “Esquenta” e decretou seu fim. No entanto, parte da equipe responsável pelo programa não será demitida, mas, sim, reaproveitada no talk show de Pedro Bial, que já está sendo produzido pela emissora carioca.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a atração, que ainda não teve o título provisório divulgado, contará com um time formado por 10 roteiristas e, também, alguns produtores que virão do programa comandado por Regina Casé. Outra equipe que também vai ser utilizada no talk show, será a do “Programa do Jô”.

Veja também:

Com previsão de estreia para abril, juntamente com o lançamento da nova programação da Globo, o programa de Bial receberá astros internacionais. A ideia é trazer uma estrela de fora por mês para a atração. Além disso, o apresentador também entrevistará pessoas anônimas. Dentro de um ônibus, Pedro Bial sairá pelo Brasil em busca de pessoas desconhecidas para participar do talk show. O que também não irá faltar na atração, claro, são os artistas da Globo.

Pedro Bial vai ganhar novo programa na Globo (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar