Novelas

Globo aprova o nome da sua primeira novela de época das sete

Aqui no Famosos na Web, já tinha sido noticiado que a TV Globo estava analisando um projeto de uma novela de época para um horário onde comummente isso não costuma acontecer. Para se ter uma ideia, nem é possível afirmar se a Globo já produziu novelas de época às 19h00. No entanto, em 2018, o público terá a oportunidade de acompanhar essa trama.

A novela, que estava tendo a sua sinopse escrita por Daniel Adjafre, foi aprovada pela emissora há um certo tempo, que gostou tanto do que viu, que logo exigiu que o mesmo entregasse os primeiros blocos de capítulos. Com os capítulos inteiramente aprovados, a Globo colocou a novela do autor na lista de espera para o horário das sete.

Veja também:

Embora não se afirme quando a trama estreará, sabe-se que a novela só entra no ar em 2018, provavelmente no primeiro semestre. O nome da trama também já foi decidido. Até aqui, a futura novela das sete se chama: “Deus Salve o Rei”. A novela que será ambientada na idade média, será uma trama marcada por conflitos e muito humor.

"Deus Salve o Rei" é o nome de futura novela da Globo (Foto: Reprodução)

“Deus Salve o Rei” é o nome de futura novela da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar