Celebridades

Globo aprova e Fábio Assunção é definido como protagonista de “À Flor da Pele”

Recém saído de “Totalmente Demais”, onde viveu o mulherengo Arthur, Fábio Assunção está prestes a interpretar outro protagonista, só que desta vez no horário mais nobre da televisão brasileira, às 21h. Trata-se da novela “À Flor da Pele”, de Glória Perez, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017, substituindo “A Lei do Amor”, que por sua vez, sucederá “Velho Chico”.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a área de dramaturgia da Globo, comandada pelo autor Silvio de Abreu, aprovou a escalação de Fábio ao elenco da trama. Cabe lembrar que Fábio Assunção estava sendo disputado por um outro autor da emissora, tudo por conta de sua atuação em “Totalmente Demais, porém, a Globo deu prioridade para “À Flor da Pele”.

Veja também:

Dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, a novela conta com nomes como Humberto Martins, José de Abreu, Leopoldo Pacheco, Lília Cabral, Luana Piovani, Juliana Paes, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Bruna Linzmeyer, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Daniel Rocha,  Edson Celulari, Emílio Dantas, Helena Ranaldi, entre outros, que já estão confirmados no elenco.

Fábio Assunção será o protagonista de "À Flor da Pele" (Foto: Gshow)

Fábio Assunção será o protagonista de “À Flor da Pele” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar