Emissoras

Globo apostará em série inspirada em “Lost”

Os fãs da Record vão dizer que agora é a Globo está querendo copiar a emissora dos bispos. E vice-versa. Isso porque ambas os canais estão produzindo duas séries que têm algumas semelhanças. Mas isso não quer dizer que as histórias são iguais ou bastante parecidas.

É que, como informa o jornalista Fernando Oliveira, as duas emissoras são exibir essas séries com exibição no ano que vem. Já começa por aí as coincidências.  Além disso, ambas as produções querem inovar, inspirando-se em uma famosa série norte-americana.

Segundo as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”, as histórias serão de terror e de realismo fantástico. Além disso, são baseados na série de grande sucesso “Lost”, com utilização de flashbacks e cenas que remeterão ao passado de cada personagem.

Na Globo, trata-se da série “Supermax” com Mariana Ximenes. Conta a história de um grupo de presidiários que disputam um reality show. Onde está o horror na trama? É que, depois de perderem o contato com a TV, todos são alvos de fenômenos sobrenaturais.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar