Novelas

Globo apostará em inovação para emplacar nova novela das onze

A Globo segue a todo vapor a produção da nova novela das onze “Justiça”, a trama que está sendo feita com bastante cuidado promete uma inovação para os telespectadores. Isso porque segundo informa o colunista Fernando Oliveira a emissora vai inovar na estrutura dos capítulos.

A ideia é fazer algo semelhante a série “Sessão de Terapia” exibida no GNT, cada dia da semana quem acompanhar a trama vai conhecer detalhes de um dos protagonistas. As segundas-feiras serão sobre a personagem de Adriana Esteves, a eterna Carminha na nova novela vai dar vida a uma empregada doméstica que foi presa.

Veja também:

Às terças, os telespectadores saberão sobre a patroa Adriana que será interpretada por Deborah Bloch, que terá uma filha assassinada. Já nas quintas-feiras será contada a história de duas protagonistas, Luisa Arraes e Jéssica Ellen e nas sextas-feiras será a vez de Cauã Reymond e Marjorie Estiano. Vale lembrar que o folhetim não será exibido as quartas-feiras por conta dos jogos e a data de estreia está prevista para Setembro.

"Justiça" provete inovação (Foto: Divulgação)

“Justiça” promete inovação (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar