Noticia, Programas

Globo aposta no diretor do BBB para emplacar Regina Casé

O novo programa de Regina Casé segue a todo vapor, mesmo ainda tendo previsão de estreia apenas para depois da Copa do Mundo. Com seu popular Esquenta cancelado, agora a emissora promete não medir esforços para emplacar Casé.

Tanto que Carlos Henrique Schröede, optou por colocar a nova aposta sob o comando de Ricardo Waddington. Porém já no inicio a apresentadora e o diretor não estavam se dando bem e a solução mais rentável foi fazer algumas trocas.

Segundo dados divulgados, agora o novo programa de Regina ficou na direção de Boninho, diretor do Big Brother Brasil e um dos maiores nomes da Globo no ramo. Vale destacar ainda que o programa não tem nome definido e deve abordar as mudanças tecnológicas.

Mara Maravilha se compara a Regina Casé

Veja também:

Durante a edição desta segunda-feira (27) do Fofocalizando, os apresentadores analisaram os looks utilizados pelos famosos que marcaram presença no casamento do apresentador Fábio Porchat e da produtora Nataly Mega, que ocorreu no último sábado (25), com quase 500 pessoas convidadas e a participação do grupo É o Tchan!.Ao se deparar com a roupagem de Regina Casé, Mara Maravilha declarou que se acha parecida com a contratada da Globo, que segue na geladeira da emissora carioca até o ano que vem“Alguma coisa nela eu acho parecido. Ela é pisciana, eu também”, disse ela, acusada de ter sido pivô da demissão de Carlinhos Aguiar do SBT, entre risos. Para continuar lendo, clique aqui! 

Regina Casé apresentará nova atração (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar