Emissoras

Globo aposta de youtubers e blogueiros para emplacar programa de Marcelo Adnet

A Globo segue firme nos trabalhos do novo programa de Marcelo Adnet, para emplacar a nova atração a emissora está apostando em youtubers e blogueiros. Isso porque o “Adnight” que estreia em Agosto vai ter Juliano Enrico, do canal ‘TV Quase’ como assistente de Marcelo Adnet.

Mauricio Cid, do site ‘Não Salvo’, e Pedro HMC, do canal ‘Põe na Roda’ também estarão no programa, porém eles serão redatores. As expectativas para a atração são as melhores, diretores do canal seguem confiantes que o novo talk show vai cair no gosto do público. Segundo informa o site “Noticias da TV”, o programa tem previsão de estreia para o dia 25 de Agosto e será exibido logo após a novela “Velho Chico”.

Veja também:

Vale lembrar que assim como no talk show de Adnet, já faz algum tempo que a Globo procura profissionais da web para seus programas. Christian Figueiredo por exemplo estreou em Maio um quadro no “Fantástico” em que entrevista adolescentes, já o “É de Casa” exibido aos sábados também sempre conta com a participação de algum blogueiro ou youtuber.

Juliano Enrico será assistente de Marcelo Adnet (Foto: Divulgação)

Juliano Enrico será assistente de Marcelo Adnet (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar