Globo, Noticia, Novelas

Globo aposta alto no ator Emílio Dantas na próxima novela das nove

Conforme anunciado a exaustão, a Globo já trabalha na pré-produção da sua próxima novela das nove, que ganhou nome de Segundo Sol, sendo que antes se chamava De Volta Para Casa. Uma vez definido que o ator Emílio Dantas iria protagonizar a novela, naturalmente se cria uma grande confiança e expectativa em torno da própria capacidade do ator em colocar elementos que faça com que seu personagem ganhe uma identidade própria.

Interpretando um cantor de axé em decadência, que descobre que morto rende mais que rico e decide continuar fingindo a morte, Emílio terá a missão de preencher o personagem de uma maneira com que ninguém se atreva a lembrar de Rubinho, seu antigo personagem em A Força do Querer. A Globo está otimista quanto a capacidade do ator, que ganhará seu primeiro protagonista, embora, ao longo da sua carreira na Globo sempre tivesse dado vida a personagens importantes para o caminhar da novela.

Chay Suede interpretará garoto de programa

O ator Chay Suede, aquele mesmo que trabalhou a um certo tempo atrás na novela Rebelde, da Record, e, mais recentemente, em Novo Mundo, da Globo, agora está se preparando para mais um novo desafio em sua carreira profissional. O fato é que ele foi escalado pelo autor João Emanuel Carneiro para viver um garoto de programa na próxima novela das 21h da emissora carioca, intitulada De Volta Para Casa.

Veja também:

Desta forma, o artista então se viu obrigado a aumentar a rotina de seus treinos na academia com o objetivo de ficar completamente sarado, ou seja, cheio de músculos e de barriga tanquinho. Além do mais, Chay também vem realizando uma dieta especial em sua alimentação. As informações são da jornalista Keila Jimenez, do portal R7.

Emílio Dantas vai protagonizar próxima novela da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar