TV

Globo apaga cenas de Márcia Cabrita em final de “Novo Mundo”

Inicialmente cotada para viver Germana, Márcia Cabrita teve seu papel trocado por Viviane Pasmanter. A intenção da Globo era poupá-la, pois ela enfrenta um câncer no ovário há mais de sete anos e vive com sua saúde em altos e baixos. No entanto, para compensar o desfalque, a atriz foi realocada para uma participação especial no final de “Novo Mundo”.

Só que, quem acompanhou o último capítulo da trama não viu ela em momento algum. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, sem nenhum motivo aparente, os globais optaram por excluir as cenas em que Márcia aparecia. As gravações estavam prontas e a atriz seria a Narcisa, mulher de Bonifácio (Felipe Camargo). Procurada para comentar o caso, a Globo confirmou ter apagado as cenas dela, mas explicou que isto aconteceu devido a cortes comuns que acontecem na edição dos capítulos.

Márcia Cabrita fala sobre seu câncer no ovário

A atriz Márcia Cabrita resolveu desabafar sobre a doença com a qual convive há mais de 7 anos. Ela tem câncer nos ovários e contou que sua batalha contra a enfermidade acontece diariamente. Ela também é humorista e já participou de trabalhos na Globo, como, por exemplo, em ”A Grande Família” e ”Morde e Assopra”.

Márcia falou como foi o início da doença e revelou que sentia muitas cólicas. “Eu tive assim um câncer ovário que eu já cuido há sete anos agora. Estou na categoria milagre. Pra mim foi bem ruim. Eu senti uma dor, o câncer de ovário é silencioso, não tem como prevenir. Eu senti uma cólica estranha, eu fui operar e o médico viu que era outra coisa e minha filha tinha nove anos“, contou a atriz em entrevista ao ”Superbonita”, da GNT.

Veja também:

Márcia Cabrita em cena de “Novo Mundo” com Felipe Camargo (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar