Emissoras

Globo anuncia últimas semanas de “Velho Chico”

A novela “Velho Chico” já está em seus momentos finais e, a partir do dia 3 de outubro, a faixa das 21h passará a ser ocupada por “A Lei do Amor”, trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que contará a história de amor de Pedro e Heloísa, personagens que serão divididos por Chay Suede e Isabelle Drummond nos capítulos iniciais e,  na fase seguinte, serão interpretados por Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu.

No entanto, a paixão do casal terá um empecilho: a família dele. Com medo da menina estar armando uma vingança contra ele, Fausto (Tarcísio Meira), com a ajuda de sua esposa, Magnolia (Vera Holtz), arma um falso flagra para separar Pedro e Heloísa. O plano dá certo e, após ver seu amado na cama com Suzana (Gabriela Duarte), a jovem termina tudo com ele.

Em seu elenco, “A Lei do Amor”, além dos já citados acima, conta com nomes como Camila Morgado, Carol Macedo, Cláudia Raia, Daniel Rocha, Danilo Fereira, Emanuelle Araújo, Grazi Massafera, Gabriel Chadan, Gabriela Duarte, Heloísa Périssé, Humberto Carrao, Isabella Santoni, entre outros. Abaixo confira a chamada das últimas semanas semanas de “Velho Chico”.

Veja também:

"Velho Chico" está em seus momentos finais (Foto: Reprodução)

“Velho Chico” está em seus momentos finais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar