Emissoras, Globo, Noticia

Globo antecipa série em um dia e muda talk show de horário por causa de jogo decisivo da seleção brasileira

Nesta quinta-feira, 27 de junho, a seleção brasileira terá mais um desafio pela frente na Copa América, trata-se do jogo decisivo contra o Paraguai – adversário que foi conhecido nesta segunda (24), após o encerramento da terceira rodada da competição – , o qual acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS, às 21h30, em partida válida pelas quartas de final do torneio.

Sendo assim, a TV Globo novamente se verá na obrigação de realizar mudanças em sua grade de programação, visando a transmissão do duelo. Portanto, segundo informações divulgadas no site oficial da emissora, nesta quarta (26), ao invés de exibir algum jogo de futebol (como é de praxe todas as quartas), o canal carioca, excepcionalmente, levará ao ar a série Sob Pressão, logo após a novela ‘A Dona do Pedaço’, antecipando assim seu dia de veiculação, que, normalmente, se dá às quintas-feiras.

E já na quinta (27), por causa da partida entre Brasil X Paraguai, o talk show Lady Night acabará sendo exibido um pouco mais tarde, às 23h30, justamente depois do futebol. No mais, vale ressaltar que o Brasil necessita de uma vitória simples contra a equipe paraguaia para que avance às semifinais da Copa América. Se perder dá adeus. Empate a decisão vai para os pênaltis.

Confira como ficará a grade da TV Globo nesta quarta (26) e quinta-feira (27):

Quarta (26):

Veja também:

20h30: Jornal Nacional
21h16: A Dona do Pedaço
22h15: Sob Pressão
23h39: Profissão Repórter
00h18: Jornal da Globo
… segue a programação.

Quinta (27):

18h09: Órfãos da Terra
18h48: Praça TV – 2ª Edição
19h09: Verão 90
20h00: Jornal Nacional
20h37: A Dona do Pedaço
21h30: Copa América – Brasil X Paraguai
23h30: Lady Night
00h10: Jornal da Globo
… segue a programação.

*Obs: Caso a partida vá para as penalidades máximas, o horário de duração do Lady Night se estenderá por mais alguns minutos, fazendo então com que o mesmo não inicie às 23h30, conforme mencionado no texto.

Filipe Luís e Everton ‘Cebolinha’ comemorando o terceiro gol do Brasil contra o Peru no último sábado (22) (Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/AFP/GETTY IMAGES)

Você também pode gostar