Emissoras

Globo antecipa novo grupo de discussão para “Velho Chico”

Recentemente, a Globo promoveu o primeiro grupo de discussão para analisar o desempenho da novela “Velho Chico”, que teve tramas adiantadas. Porém, a baixa audiência do folhetim de Benedito Ruy Barbosa continua preocupando a emissora.

Exatamente por isso, os executivos do canal decidiu realizar um novo grupo de discussão, conforme informa o colunista Flávio Ricco. O enredo estrelado por Antonio Fagundes e Camila Pitanga tem dificuldade para alcançar 30 pontos, que é a audiência mínima do horário estipulada pela emissora.

Além disso, o folhetim dificilmente é o produto mais visto da Globo, perdendo frequentemente para a novela das sete “Totalmente Demais” e as vezes para o “SPTV 2ª Edição” e a novela das seis “Êta Mundo Bom”. No primeiro encontro, os telespectadores disseram que a lentidão da trama não estava agradando.

Veja também:

O Afrânio de Antonio Fagundes não estava convencendo por estar muito diferente do Afrânio de Rodrigo Santoro na primeira fase. Foram também citados, o tom lúdico do diretor Luiz Fernando Carvalho que estava dificultando o entendimento do tempo em que a história é narrada.

"Velho Chico" terá segundo grupo de discussão

“Velho Chico” terá segundo grupo de discussão

Curtidas

Você também pode gostar