Programas

Globo antecipa final do “The Voice Kids”; saiba quando será

Os planos do globais em tentarem arrastar por mais um tempo a versão infantil do reality musical acabou não pegando muito bem. A explicação se dá porque, a estreia do programa sucessor ao deles foi antecipada.

O “Tamanho Família”, que estava previsto para voltar no final de abril, agora fará isto no começo do mesmo mês. Logo, foi exposta a nova decisão dos globais.

Pelas contas, como a segunda temporada do programa de Márcio Garcia está marcada para começar no dia 09 de abril, a grande final do “The Voice Kids” ganhou a data de 02 de abril para acontecer. Atualmente no período de batalhas, as crianças serão eliminadas ao longo de março e, aos poucos, o vencedor se aproximará de seu púlpito.

“The Voice Kids” está em sua segunda temporada na Globo. (Foto: Reprodução)

André Marques chora no “The Voice Kids”

Até mesmo quem acompanha tudo em casa consegue entender o que é expresso aqui. A emoção toma conta dos telespectadores que acompanham as eliminatórias do “The Voice Kids”. Encantando com a pureza, os participantes deixaram emocionar até mesmo o apresentador.

André Marques, na edição do reality no último domingo, 19 de fevereiro, chorou no ar. O apresentador falou pela primeira vez sobre a situação o qual passou pela primeira vez em seus 23 anos de carreira. “Eu estava me segurando porque estava começando e queria me concentrar. Consegui segurar um pouco, mas aí a Ivete se emocionou, as crianças choraram e quando fui ver, tentei segurar, mas não deu, não“, conta.

Veja também:

Já tinham me falado ‘se prepare’, mas realmente é diferente de tudo o que já fiz […] Você vê os que não passaram com uma cara de feliz, falando ‘só de estar aqui pra mim já foi um presentão’ […] A gente em casa é privilegiado por receber a música através da pureza que são as crianças. Todo mundo fala que tem uma luz, porque é um programa diferenciado, muito gostoso de fazer“, disse André.

André Marques afirmou que trabalhar com crianças o trouxe paz

Em uma participação no “Encontro” para comentar sobre a jornada de substituir Tiago Leifert e comandar o reality, ele que já ocupou posição semelhante na época em que apresentou o falido “Superstar”, classificou como um verdadeiro júbilo a conquista de ancorar o “The Voice Kids”.

Desde a entrevista com as crianças, eu me impressionei com a doçura e a pureza. Eu estava numa fase com problemas de família, de estresse, e começar esse trabalho, não pelo trabalho novo, mas com as crianças –foram 10 dias [de gravações], me trouxe uma paz, tudo na minha vida andou melhor“, contou André.

Você também pode gostar