Emissoras, Globo, Noticia

Globo altera programação da tarde por causa de amistoso da seleção

No próximo dia 23 de março, a TV Globo irá transmitir o primeiro de dois amistosos que a seleção brasileira de futebol realizará ainda este ano antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, cuja acontece no dia 17 de junho contra a Suíça. Sendo assim, a programação da tarde da emissora passará por uma pequena alteração na próxima sexta-feira (23), data do amistoso contra a Rússia.

Segundo a grade da emissora carioca, em virtude da partida estar marcada para às 13h (Horário de Brasília), o Jornal Hoje e o Vídeo Show excepcionalmente não serão exibidos. No mais, os telejornais locais acabarão, por consequência, entrando no ar um pouco mais cedo, às 11h45, fazendo então com que o Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes também se antecipem no horário.

Além disso, o Globo Esporte, que geralmente é veiculado às 12h50, passará a ser exibido às 12h32. E logo após o futebol, por volta das 14h55, a Globo seguirá com a sua programação normal, ao veicular a Sessão da Tarde, o Vale a Pena Ver de Novo, Malhação etc. A partida ocorrerá na cidade de Moscou.

Globo escala âncoras de telejornais para cobrirem Copa da Rússia

A praticamente três meses da Copa do Mundo da Rússia, a TV Globo já está nos preparativos para a cobertura do mundial que acontece nos meses de junho e julho, e para isso encontra-se escalando os profissionais de sua emissora a fim de levarem todas as informações do campeonato para os telespectadores que não puderem viajar até o país.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a jornalista e apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, será uma das responsáveis por se deslocar até a Rússia com o objetivo de realizar a cobertura, e fato, ela embarcará para lá um dia após completar 50 anos de idade, no dia 05 de junho, o que não deixa de ser um baita presente de aniversário.

Por essa razão, o JH passará a ser comandado durante todo esse período da Copa, até o retorno de Sandra ao Brasil, somente por Dony De Nuccio, da mesma forma que William Bonner fará no Jornal Nacional enquanto Renata Vasconcellos estiver desempenhando a mesma função que sua colega de emissora aqui já mencionada.

Vale ainda ressaltar que, fora Sandra e Renata, a emissora carioca juntamente com o canal por assinatura SporTV, que também fará parte da transmissão dos jogos do mundial ao lado do Fox Sports, também escalou mais 200 profissionais ao todo, cujos são de plataformas distintas, para viajarem.

Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos farão a cobertura da Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Globo)

Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos farão a cobertura da Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar