Emissoras

Globo altera fila de novelas das sete

A TV Globo optou por mais uma vez mexer na fila de horário das sete horas. Com isso, muitos autores já começam a se movimentarem, a fim de saber como fica sua situação no canal. A novidade boa é que tudo aconteceu de uma forma bem sutil, sem maiores problemas. No entanto, chama atenção o cuidado que a Globo está tendo com detalhes em suas novelas.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo optou por atrasar a exibição de “Anos Incríveis”, que é uma novela de autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Essa trama estava prevista para ser a substituta de “Pega Ladrão”, que por sua vez será a substituta de “Rock Story”. Diante dessa mudança, agora sabe-se que “Anos Incríveis” ficou para o ano de 2018.

Veja também:

Com o adiamento para o ano de 2018, a Globo optou por adiantar a novela de Daniel Adjafre, que até o momento recebe nome de “Deus Salve o Rei”. A trama foi considerada ela Globo uma novela com mais cara de horário das sete, por reunir elementos típicos do horário, mas em uma outra situação, já que até aqui, sabe-se que a trama será em uma outra época, com direito a disputas por tronos, heranças e tudo mais. Diante disso, a grade de novela das sete, até o momento fica: “Pega Ladrão”, “Deus Salve o Rei” e “Anos Incríveis”.

Globo promoveu mudanças (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar