Novelas

Globo altera data de estreia de “Malhação – Viva a Diferença”

A próxima temporada da novelinha teen dos globais está prestes a entrar no ar. Com as gravações avançadas, enquanto isto a atual temporada está se aproximando de sua reta final. No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os últimos capítulos de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” foram adiados e a trama ficará no ar por mais um tempo.

A explicação se dá porque a Globo avaliou profundamente a data em que estava previsto para estrear “Malhação – Viva a Diferença” e concluiu que aquele não seria o melhor momento para que houvesse o lançamento, por conta da proximidade com o feriadão de Páscoa e de Tiradentes.

Sendo assim, a atual temporada de “Malhação” foi esticada até início de maio quando entregará para a próxima apenas no dia 08. Escrita por Cao Hamburguer, o autor estreará a função na emissora carioca e espera-se que faça isso com grande êxito.

Globo gera revolta ao proibir que atores cariocas façam testes para “Malhação”

Algumas cenas da próxima temporada de “Malhação – Viva a Diferença” serão gravadas em São Paulo, já que o objetivo da trama é mostrar a vida em São Paulo. No entanto, todos sabem que chega um certo momento de qualquer novela, que as gravações acabam ficando no “Projac”, que para muitos agora é “Estúdios Globo”. Mas, independente de qualquer coisa, sabe-se que o Centro de Produções da Globo fica no Rio de Janeiro.

Veja também:

No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, a Globo simplesmente resolveu remodelar os critérios dos testes para a próxima temporada da novela teen. Agora, apenas atores de São Paulo poderão se inscrever para participar das seleções. Muita gente achou uma injustiça, tendo em vista que muitos estudam por anos para aprender a fazer sotaque e, no final das contas, ser descartado.

Diversos atores cariocas não entraram na trama apenas por terem nascido no Rio de Janeiro, o que gerou ainda mais revolta em todos. Pelo visto a Globo não deverá mudar nem um pouco a sua decisão. No entanto, fica bom ressaltar que essa mudança vale apenas para a próxima temporada de “Malhação”, depois dela, as demais farão seleções com atores de qualquer lugar do país.

‘Malhação – Viva a Diferença’ estreará em maio. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar