Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Globo alcança audiência catastrófica em Goiânia e perde trono de líder para o SBT

Mesmo ocupando o posto de líder isolada no Painel Nacional de Televisão (PNT) e na Grande São Paulo, principal praça de medição de audiência, a situação da Globo em Goiânia é totalmente ao contrário, e o quadro encontra-se em repleta situação de caos. O canal da família Marinho perde constantemente para a RecordTV, o SBT e até mesmo a Band, por exemplo.

Nesta última terça-feira (6), por exemplo, de todas as atrações que foram transmitidas ao longo daquele dia na TV Anhanguera, apenas quatro delas permaneceram em primeiro lugar. Sendo os jornalísticos Hora Um da Notícia, Bom Dia Goiás, a partida entre Paris Saint Germain x Real Madrid pela Liga dos Campeões, e as novelas Tempo de Amar e O Outro Lado do Paraíso. Para se ter noção, o Encontro com Fátima Bernardes chegou a perder para a reprise dos episódios de Os Simpsons, da Band.

De acordo com dados consolidados do Ibope, foram míseros 3,6 pontos de média, ante 3,8 da TV Goiânia (Band). No mesmo período o SBT liderava, com 10,1, seguido pela Goiás Record, com 5,3. Outras atrações como a primeira edição do Jornal Anhanguera, Sessão da Tarde, Celebridade, Malhação e Deus Salve o Rei – que se tornou grande freguês da concorrência -, também obtiveram médias insuficientes para a liderança.

Veja também:

Mesmo com médias catastróficas, a TV Anhanguera conseguiu manter-se em primeiro na média-dia, das 7h às 23h59, com 9,6 pontos, seguido pela TV Serra Dourada, afiliada do SBT, com 9,4, 8,8 da Record, e 1,6 da Band, em quarto, como de praxe. Cada ponto equivale a 7,9 mil domicílios em Goiânia, e cerca de 22,8 mil por indivíduo.

Logotipo da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás e em Tocantins (Foto: Reprodução)

Logotipo da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás e em Tocantins (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar