Emissoras

Globo ainda não tem certeza sobre como será sua programação em 2016

O ano de 2015 está nos seus últimos capítulos, mas algumas emissoras ainda não definiram totalmente o que acontecerá em 2016. Um exemplo disso é a Globo. Isso porque embora seja extremamente eternizada, ainda restam dúvidas sobre o que será exibido e em qual momento isso irá acontecer, conforme destaca o colunista Flávio Ricco.

Curiosamente no caso da Globo, a grade já está totalmente cheia e por isso algumas atrações deverão ser reorganizadas na grade. Mas ainda assim, a Globo não tem pressa de fazer nada, visto que tudo já está pronto ou em fase de produção. Além do mais o evento especial da emissora, o “Vem Aí” só será exibido em abril, portanto até lá muitas coisas podem mudar.

Veja também:

A Globo também mantém um cuidado todo especial com as olimpíadas do Rio de Janeiro, já que a sua programação terá que ser ajustada ao evento. Visto que a Globo pode cancelar um programa, mas não pode cancelar um jogo olímpico. Além do mais tem as eleições do ano que vem que consumirá grandes esforços da equipe de produção da emissora, que por sinal é gigante.

(Foto: TV Globo)

(Foto: TV Globo)

Você também pode gostar