Programas

Globo ainda não sabe se vale a pena trazer o “Superstar” em 2017

A TV Globo é uma emissora de estratégias. Quem assiste o canal já pode ter notado que vários produtos que antes eram tidos como ruins, passaram a deslanchar. Exemplos vivos de mudanças que deram certo com o passar do tempo está o “Encontro” que estreou desacreditado e ameaçado pela concorrência. Hoje a coisa mudou e o programa é sucesso na Globo.

Em um caso mais recente se tem o “É de Casa”, atração que começou perdendo praticamente todas as semanas para o SBT e até mesmo para  Record. Hoje o programa é líder em audiência. No entanto, o “Superstar”, pelo terceiro ano consecutivo fracassa na audiência. Mesmo com mudança de horário, a atração continua “empacada” nos índices, raramente saindo da casa dos 10 pontos.

Veja também:

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, há uma certa indefinição na Globo sobre o que fazer com o reality. Quando intimada a comentar o futuro do “Superstar”, a Globo se limita a dizer que não definiu sua grade para 2017. No entanto, já existe um certo consenso em aposentar o programa, já que diferente do “The Voice”, o “Superstar” definitivamente não agradou.

"Superstar" pode não voltar em 2017 (Foto: TV Globo)

“Superstar” pode não voltar em 2017 (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar