Programas

Globo ainda não sabe quando a nova apresentadora do “Vídeo Show” vai estrear

Depois de muita conversa, Monica Iozzi já deu o ultimato a Globo. No final de janeiro ela deixará o “Vídeo Show” para se dedicar a carreira de atriz. No entanto a Globo segue tentando encontrar uma apresentadora para fazer a substituição. Mas paralelo a isso, a Globo está tentando encontrar uma data para que essa apresentadora faça a estreia.

O mês de janeiro está corrido para a equipe, visto que eles ainda deverão montar uma pequena coletiva de imprensa para fazer o anuncio de novidades e etc. Essa informações são do colunista Flávio Ricco que ainda levanta a hipótese da emissora fazer essa estreia no dia primeiro de fevereiro, mas não é nada confirmado, visto que nem se sabe quem é essa apresentadora.

Veja também:

Caso a Globo não encontre ninguém até o dia primeiro, é bem provável que Otaviano Costa comande a bancada sozinho até que uma nova parceira venha a surgir. Nesse momento não existe ninguém da Globo que domine a preferência, por isso é cada vez maior a suspeita de que a Globo vai buscar alguém de fora para ficar no lugar de Monica Iozzi.

(Globo ainda não definiu a nova âncora do "Vídeo Show")

(Globo ainda não definiu a nova âncora do “Vídeo Show”)

Curtidas

Você também pode gostar