Globo ainda não sabe o que fazer com os apresentadores do “É de Casa”

Lá se vão dois meses desde a estreia do programa “É de Casa” e o programa ainda não conseguiu se fixar na liderança, e acaba sempre perdendo para o SBT. O público considera o “É de Casa” um programa mediano e “feijão com a arroz” e de fato não podemos negar que a Globo não está sabendo aproveitar uma excelente oportunidade de apresentar um programa descente.

O que a Globo faz é basicamente uma mistura do “Mais Você”, com “Bem Estar” e do “Encontro”, tudo em um só programa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora pensa ainda no que deverá fazer para tentar animar o programa. A sugestão maior é fixar apenas dois apresentadores, que ao meu ver devem ser Cissa Guimarães e André Marques.

Por outro lado pega Tiago Leifert e deixa apenas no “The Voice”, já que ele não agrega muito ma atração, e no caso de Patrícia Poeta, Ana Furtado e Zeca Camargo, manda essa galera ir fazer reportagens bacanas, conhecer lugares legais e convidar o público para essas coisas., Já cansei de falar que o “É de Casa” tem cada temas que chega dar vontade de chorar, a ideia do programa é boa mas está sendo mal executada.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários