Celebridades, Malhação, Noticia

Autor de Malhação – Viva a Diferença ainda não teve contrato renovado

O autor Cao Hamburger desenvolveu um excelente trabalho na TV Globo, Responsável pela atual temporada de Malhação – Viva a Diferença, ele conseguiu trazer um elemento de causa mais atual para a novela teen, que, ao menos nessa safra, tem mostrado histórias mais alinhadas ao que acontece realmente, dando destaque a casais gays e etc, o que é motivo de alegria para uns e críticas para outros.

No geral, mesmo a novela tendo um bom desempenho, Cao ainda não sabe qual será seu futuro na TV Globo, que ainda não o procurou para sinalizar uma renovação do contrato. Vale dizer que Malhação termina na primeira semana de março, sendo substituído por Vidas Brasileiras. Naturalmente, há todo um clima de entendimento, no qual a permanência do autor é dada como certa, ainda que essa confirmação não tenha chegado de maneira oficial.

Saiba mais sobre a próxima temporada de Malhação

A nova temporada de Malhação, que terá como subtítulo Vidas Brasileiras, já está começando a ‘ganhar corpo’ na Globo. Sendo assim, o elenco da trama teen vai aos poucos sendo formado. E uma dessas formações tem a ver com a personagem Gabriela, interpretada pela atriz Camila Morgado.

Veja também:

Segundo o site Gshow, a autora Patrícia Moretzsohn já escolheu os demais integrantes que farão parte da família da professora, que são eles: o marido Paulo (Felipe Rocha), os filhos gêmeos Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel), e a pequena Mel (Maria Rita).

Vale ainda ressaltar que Malhação – Vidas Brasileiras tem previsão de estreia para março, sendo que as gravações já serão iniciadas a partir da próxima semana nos Estúdios Globo, no Rio, com a presença de 17 novos atores. Por sua vez, o folhetim é uma adaptação de um formato canadense de sucesso, que fora indicado quatro vezes ao Emmy, intitulado 30 Vies.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Cao Hamburger escreve “Malhação”. (Foto: AGNews)

Você também pode gostar