Emissoras

Globo ainda não montou sua grade de fim de ano

A Globo já está trabalhando para começar a montar sua grade para o fim de 2016. No entanto, por conta da exibição dos jogos olímpicos, a emissora não quis deixar para fazer essa definição no mesmo período, adiando-a para setembro, conforme informa o colunista Flávio Ricco. Nos primeiros dias de setembro, a emissora já estará definindo a programação de final de ano.

Até o momento, a única coisa que está mais que confirmada (Não podendo ser diferente) é o “Especial Roberto Carlos”, que continua firme. Em meio as novidades, a Globo também deve apostar em um “Especial Luan Santana”. Há também especiais em formato de filmes, que a emissora vai gravando e deixando pronto para ser levado ao ar quando necessário.

Veja também:

Micro séries, filmes inéditos, minisséries e outros já estão sendo escolhidos pela Globo. Geralmente a programação de fim de ano da emissora começa por volta do dia 20 de dezembro, se estendendo até o último dia do ano, com o “Show da Virada”. Somente depois, a emissora começa a colocar no ar o “Vem Aí” que apresenta as novidades para 2017.

Globo está definindo a sua grade de fim de ano (Foto: Reprodução/Globo)

Globo está definindo a sua grade de fim de ano (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar