BBB, Globo, Noticia

Globo ainda não definiu número de participantes para o BBB 18

Marcado para estrear a sua 18ª edição no dia 22 de janeiro, a direção do Big Brother Brasil ainda não definiu quantos participantes colocará ao certo na nova temporada do reality show global. Segundo informações do site UOL, a produção do programa, que, mais uma vez, será comandado por Tiago Leifert, está cogitando a probabilidade de inserir 14 confinados no primeiro dia de exibição, no que ficará a cargo apenas das entrevistas finais que já estão sendo realizadas nos Estúdios Globo.

Ainda de acordo com a publicação, 30 inscritos fazem parte da fase intitulada de cadeira elétrica, “na qual os pré-selecionados precisam mostrar qual seria o seu diferencial e apontar as qualidades e os defeitos que podem ajudar dentro da casa”. Em entrevista concedida ao mesmo veículo, uma produtora da atração revelou que este é o momento decisivo para se escolher a quantidade ideal de pessoas.

“Essa fase é que define o número exato de participantes. Quando aparecem vários perfis interessantes, a direção tende a aumentar o número previsto inicialmente de ‘brothers’. Por enquanto são 14”, declarou ela, que ainda acrescentou que “a equipe ainda cai em armadilhas com relação aos selecionados”, apesar da vasta experiência de 15 anos realizando o mesmo procedimento.

Veja também:

“Existem candidatos que antes de entrarem na casa conseguem não só passar como vender uma imagem totalmente diferente. Lá dentro, com a questão do grupo, da convivência e do confinamento, mostram outro perfil. Por isso essa fase das entrevistas individuais é a mais complicada”, disse. Vale ainda destacar que até o dia 20 de dezembro será elaborado mais uma série de avaliações, visando alcançar o número de 20 pré-selecionados.

 Logo do "BBB 17" (Foto: Reprodução/Internet)

Logo do “BBB 17” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar